quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por dentro da TV

                                                         Fofoca não vai ter!

Gente, não pensem que vou fazer propaganda de algum dos chatos sites que vivem anunciando os programas da televisão. Vou falar é de mim mesmo. Foi por isso que interrompi hoje a série de crônicas sobre minha estadia na Grã Bretanha quando já estava perto de acabar.
É que ganhei um grande presente quando cheguei de viagem. Acho que foi pelo heroísmo de manter por um ano esse blog, ou pelo menos é uma coincidência desgraçada. E sabem qual foi o presente? Uma TV na WEB. Pra quem não sabe é um canal de televisão na internet com tudo o que tenho direito. Só tem que os programas são gravados. Mas não tem nada não, a maioria dos programas das emissoras de TV também são.
Eu também sou um indignado!

Bem, as TVs abertas e fechadas tem uma programação diversificada, falando de esporte, cultura, dando notícias e passando filmes. A minha só vai falar de política mas em compensação não vai ter nenhuma propaganda. Além disso vou falar de política de forma diferente. Meus programas refletem o Movimento dos Indignados que se alastra por todo o mundo.
Apesar de estar longe de ser jovem(já dobrei o Cabo da Boa Esperança) sou um indignado! Nesses programas vou reclamar de tudo e de todos. Vou voltar a minha juventude quando era da “galera do mal” e o instrumento musical que escolhi foi o contrabaixo só pra ser do contra. Vou falar dos governos, da corrupção, do capitalismo, do sistema financeiro, do Judiciário, do Legislativo, mas também das relações entre política e música, política e futebol, se puder falo até de política e sexo!
                                                            Vou soltar a língua!

Quando eu digo que a Bahia é o melhor lugar do mundo pra se viver vocês não acreditam! Quem me deu esta oportunidade foi a Rede Servidor daqui da Bahia. É uma organização, comandada por Moisés, que foi meu aluno de Ciência Política, e que é sustentada por sindicatos. A novidade é que não tem censura, de forma que eu escolho o assunto, falo o que quero, eles gravam e nós editamos juntos. É uma pequena produtora e funciona no bairro de Nazaré.
O canal se chama PRA QUE POLÍTICA? Estreei há duas semanas apresentando os programas e já gravei até agora oito vídeos. E ainda tem mais, colocamos tudo no You tube e já houve novecentas pessoas acessando os vídeos até o dia de hoje. Vou dar os links pra vocês:
                                          Meus programas de TV não vão acabar em pizza!

Pra que política(apresentação)  -      http://www.youtube.com/watch?v=kEvW4wnmgZI&feature=related
Política e futebol   -            http://www.youtube.com/watch?v=TdFJOlEjH50&feature=related
Manifestação na Trafalgar Square em Londres –     http://www.youtube.com/watch?v=kQk6ty5pYrE&feature=related

Como enganar o povo com eleições -   http://www.youtube.com/watch?v=pJnDjDI4Tgc&feature=related
Entrevista com o Camarada Júlio    -                              http://www.youtube.com/watch?v=fDChIB5QaAQ

                      E não vai ter assunto que seja tabu!

Pô, deem uma força. Quem sabe que um dia vou montar minha emissora de TV , afinal não sou candidato a nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário